Tailândia -| Uma organização de resgate de animais na Tailândia recebeu uma chamada urgente sobre um cachorro preso nas águas da enchente. O pobre cachorro estava em estado grave. Os moradores locais disseram aos socorristas que o cachorro é mãe e estava procurando comida para dar a seus bebês.
Porque ela incomodou um dos habitantes locais, ela foi severamente espancada, seus ferimentos foram tão graves que ela não conseguiu se mexer e ficou sentada nas águas da enchente, totalmente desamparada, após a cadela ser retirada da água, as equipes de resgate foram procurar seus bebês.
Eles poderiam estar em qualquer lugar, mas sabendo quão boa a mãezinha é, ela provavelmente os escondia bem, onde eles estariam seguros, procuraram por mais de duas horas e encontraram a ninhada escondida no mato.
Os filhotes estavam ótimos, apesar de viverem ao ar livre. Era óbvio que a mãe deles cuidava muito bem deles. Os socorristas levaram os filhotes e sua mãe ao centro médico, onde todos receberam cuidados e exames adequados.
A lesão na coluna da mãe era grave e exigiria cirurgia, mas ela ficaria bem, desde que fosse monitorada e a mantivessem em ‘repouso na cama’. Depois de alguns dias, a família pode se se reunir.
Eles não estão mais morando nas ruas e poderão ser adotados, por enquanto moram em um lar temporário, com conforto e amor.
Assista o regaste: