São Paulo – A cachorra Mollie teve a oportunidade dese despedir de seu dono no hospital, onde ele permanecia internado em estado terminal, na Califórnia, nos EUA, e o vídeo desse último encontro viralizou. Mollie foi visitar Ryan Jessen, de 33 anos, que sofreu um acidente vascular com hemorragia cerebral.
Quando os médicos relataram à família que ele não acordaria mais, todos tiveram a oportunidade de se despedir. Mas os familiares de Ryan notaram, no entanto, que faltava alguém: a cadela que o americano tanto amava.
Após autorização do hospital, Mollie foi levada ao leito de Ryan para dar o último adeus ao melhor amigo. A cena foi registrada por Michelle Jessen, irmã de Ryan, e postada no Facebook no dia 1 de dezembro.
Assista:
https://youtu.be/yCIJP3iY7Ec
Doação de órgãos
“O hospital fez a coisa mais doce por nós e nos permitiu trazer a cadela do meu irmão para “dizer adeus”, então ela sabe por que o humano dela nunca voltou para casa. Se você conhecia meu irmão, sabe que ele realmente a amava”, escreveu Michelle, que no mesmo dia confirmou que os órgãos do irmão foram doados.
Enxaqueca
Segundo Michelly, Ryan confundiu dores de cabeça com uma enxaqueca, mas os médicos descobriram a hemorragia cerebral. Tudo teria acontecido rapidamente. O coração de Ryan foi doado a um menino que fará aniversário no Natal.
Viralizou
Durante apenas uma semana, o vídeo teve mais de 6 milhões de visualizações, mais de 100 mil reações e quase 70 mil compartilhamentos.
Com informações do The Telegraph.