X
    Categories: Política

Caiado pede a Bolsonaro que passe álcool gel ao abraçá-lo

ADVERTISEMENT

ÁGUAS LINDAS-GO| Em uma visita técnica ao Hospital de Campanha de Águas Lindas, em Goiás. Uma atitude do Governador do Estado,Ronaldo Caiado (DEM), chamou atenção. Caiado, cobrou que antes da visita ao hospital, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), usasse álcool em gel.


De acordo com o jornal O Popular, o pedido teria sido antes de Bolsonaro abraçá-lo, mas eles corrigiram a informação, dizendo que foi depois do gesto. A assessoria do governador cedeu as fotos onde mostram a cena de Caiado e Bolsonaro passando o produto que previne a proliferação do novo coronavírus.

Diante do pronunciamento de Bolsonaro, em março, contrariando o isolamento social e o avanço do vírus covid-19, Ronaldo Caiado,que é medico, rompeu oficialmente com o presidente.

O governador de Goiás apoia a quarentena e decretou isolamento social no estado. Mesmo com rompimento dos dois, Caiado e Bolsonaro seguiram em clima de paz na visita ao hospital,que teve a presenca dos ministros da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.



Foto: Júnior Guimarães/ Assessoria Caiado

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.