TERESINA (PI) – Uma câmera de segurança mostrou o momento que uma atendente de padaria em Teresina, no Piauí, foi vítima de importunação sexual por um cliente. O caso ocorreu na última quinta-feira (20) e o homem já frequentava o local a algum tempo.
Conforme a vítima, ela não chegou a perceber a ação do homem porque estava prestando atenção no trabalho e também por já conhecê-lo. Só após ter conhecimento das imagens que soube o que ocorreu.
“Nas câmeras aparece [ele com o pênis de fora], só que eu lá no caixa não estava vendo, aí na hora que veio um cliente ele colocou a bolsa no meio e despistou”, disse ela, que contou que como estava prestando atenção nos produtos e na conta, quem observou foram os clientes.
Foi por causa deles que o homem parou com a importunação sexual. “Eu nem fui trabalhar hoje com medo, né? Dele ir atrás de mim e fazer alguma coisa. Porque eu tenho as minhas filhas, e eu tenho a minha família. Eu não fui trabalhar e nem sei como que eu vou fazer amanhã”, disse.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado. A polícia investiga se o ato foi direcionado apenas para a vítima ou para o coletivo.