Câmeras de segurança registram momento em que mulher mata gata a pauladas dentro de mercado

Manaus – Um caso assustador foi registrado por câmeras de segurança de mercado de um mercado de Paraty, na Costa Verde do Rio, uma gata foi brutalmente assassinada a pauladas por uma cliente dentro do estabelecimento no último domingo (6). O caso ganhou repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (8).

Segundo a proprietária do estabelecimento a cliente matou o gato após pisar acidentalmente no rabo dele e ser arranhada pelo animal. Após esse incidente a mulher voltou no mercado com um pedaço de pau e atingiu a gata na cabeça, que morreu na hora.

A gata Nina vivia nos corredores do mercado há aproximadamente três anos. E os proprietários do mercado cuidavam dela durante esses anos. “Todo mundo era apaixonado pela Nina. Não tinha um cliente que não falava com ela”, contou emocionada a funcionária do local, Valmira.

O crime foi registrado na 167ª Delegacia de Polícia (Paraty). De acordo com o artigo 32 da Lei número 9.605/98 de Crimes Ambientais pune quem pratica ato de violência a animais. O autor da violência contra animal pode ser condenado a pena de detenção de três meses a um ano, além de pagar multa.

Atenção: as imagens a seguir são fortes! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
30 ⁄ 15 =