MANAUS (AM) – Um vídeo do sistema de segurança de uma residência flagrou o momento em que uma mulher é agredida com um pedaço de madeira em um beco do bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
As imagens são do 6 de outubro, por volta das 5h43, e mostram a mulher entrando no beco correndo, quando chega a porta de umas das casas ela se prepara para enfiar a chave na fechadura da porta, mas leva o primeiro golpe de pernamanca e cai no chão; em seguida o homem bate nela mais 17 vezes com o pedaço de madeira.
Um outro homem aparece na entrada do beco, se aproxima um pouco, mas não impede a violência e chega a sair do local acompanhado do agressor.
A mulher fica no chão agonizando, alguns curiosos aparecem na porta do beco, e ela levanta a mão acenando, pedindo ajuda, uma outra mulher que passa, apenas olha, e em seguida vai embora.
Um terceiro homem entra no beco, vai até ela; eles conversam com a mulher que continua caída no chão.
Três minutos após tudo isso, o agressor volta com o pedaço de madeira, e bate na mulher novamente, as pessoas se afastam com medo, até que algumas pessoas saem da casa que ela tentou entrar no início do vídeo, e impedem que ela seja mais agredida.
Segundo informações, o homem foi identificado como Charles, e teria conhecido a vítima em um bar onde assistiam uma partida de futebol; o agressor supostamente teria tentado estuprar a vítima, que é moradora do bairro União da Vitória. A família afirma que registrou Boletim de Ocorrência.
Entramos em contato com a Polícia Civil para verificar o caso e aguardamos uma resposta.