RIO DE JANEIRO| Nesta quarta-feira (11), o candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, município do Rio de Janeiro, Paulo Sérgio Cyrillo (Republicanos), 73 anos, morreu após sofrer mal súbito durante uma transmissão ao vivo.
Segundo informações, Cyrillo concedia uma entrevista à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O presidente da 17ª Subseção da OAB da cidade, Gilberto Cardoso de Matos, informou ao jornal Extra que estava se preparando para uma rodada de perguntas para candidatos a prefeito em parceria com a Faculdade Metropolitana de São Carlos (Famesc), quando o candidato começou a passar mal e veio a óbito.
“Estávamos fazendo a entrevista normalmente, com dois mediadores, um representante da OAB e uma representante da faculdade. E num dado momento, o candidato finalizando uma resposta sofreu um mal súbito”, relatou Matos. Atenção, as imagens a seguir são fortíssimas;
Em nota, a Famesc lamentou o corrido É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”.