X
    Categories: Política

Candidato a vereador, Gabriel Monteiro anuncia que vai sair da Polícia Militar

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO| Nesta sexta-feira (14), o youtuber Gabriel Monteiro se despediu do serviço na Polícia Militar. Em menos de duas semanas, Monteiro foi expulso da corporação e reintegrado novamente. Dessa vez, ele afirmou que não volta mais à PM, após dizer não querer que sua história seja destruída.

“Realmente hoje é meu último serviço na Polícia Militar […] Ou eu saio de cabeça erguida ou não terá outra opção, eu vou ser destruído pelo sistema. E já foi falado que minha destruição é certa. Então eu tenho que ser sábio e não deixar que pessoas que não são dignas acabem com minha história”, disse em comunicado no seu canal do YouTube.

No dia 4 de agosto, o policial foi expulso da PM por não comparecer nos seus serviços na corporação. No dia seguinte, ele se apresentou no 34º BPM (Magé), para iniciar sua reintegração na Policia Militar.

Gabriel ainda disse que estava sendo liberado, para se candidatar a vereador do Rio. A PM em nota, disse que o youtuber “solicitou licença para tratar de interesse particular em virtude de candidatura a cargo eletivo, sendo concedida pela corporação”.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.