X
    Categories: Política

Candidatos da chapa “Ordem e Progresso” têm agenda lotada, com carreatas, reuniões e bandeiraço

ADVERTISEMENT

MANAUS – Com a proximidade do segundo turno das Eleições Municipais 2024, no próximo domingo, 27/10, e com a grande quantidade de apoiadores que todos os dias se unem às propostas da coligação Ordem e Progresso, o Capitão Alberto Neto (PL) e a Maria do Carmo Seffair (Novo) estão dividindo suas agendas para atender todos os pedidos de encontros e multiplicar o alcance junto aos eleitores. Neste sábado, 19, eles participam de reuniões com a sociedade civil e vereadores eleitos, além de promoverem carreatas nas principais vias da capital e bandeiraços da Onda 22.

A primeira agenda do dia foi do Capitão Alberto Neto com lideranças e apoiadores do Deputado Estadual João Luiz e vereadores Marcio Tavares e João Carlos, do partido Republicanos. Em seguida, Maria do Carmo participou de um grande bandeiraço na avenida Governador José Lindoso, onde a população demonstrou apoio maciço à chapa, acenando e tirando fotos com a vice-prefeita.

Ainda durante a manhã, a coligação realizou diversas carreatas em vários pontos da cidade, todas convergindo para a avenida do Samba, ao lado do Sambódromo.

“O sentimento é de muita esperança. Manaus merece ser uma cidade muito melhor. Nós temos o quinto maior PIB do Brasil e somos a terra da Zona Franca. Não merecemos uma cidade com 2 milhões de habitantes e apenas 23 creches. E nem é justo que as pessoas precisem acordar de madrugada para conseguir uma consulta de saúde. As pessoas querem mais, e a esperança está aqui: professora Maria do Carmo e Capitão Alberto Neto. A esperança e a mudança é 22”, disse o candidato a prefeito.

Para a Professora Maria do Carmo mais do que uma campanha para a prefeitura, há um desejo profundo de transformar uma cidade que tem o potencial desperdiçado pela corrupção sistêmica. “Vai mudar, e nós, tanto eu quanto aqueles que estão aqui, carregamos esse sentimento dentro de nós. É hora de libertação, de se desvencilhar da corrupção e do uso do dinheiro público para benefício próprio, dos escândalos diários. Manaus precisa se libertar dessa velha política. Manaus vai ser livre, e essa libertação começa agora, no dia 27 Manaus é 22!”

 

Os candidatos também estiveram na Associação das Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (APPBMAM), onde foram ovacionados por suas propostas para a seguranças pública. Ainda hoje eles terão reuniões com professores, encontro com a terceira idade promovido pelo vereador reeleito Rosivaldo Cordovil (PSDB), reunião com o também vereador Marco Castilhos (União) e, por fim, os candidatos irão ouvir demandas da categoria de sucateiros.

Expressoam:

This website uses cookies.