X
    Categories: BrasilTá na Rede

Cansada de cobrar a pensão do filho, mulher perde a cabeça em discussão e mata o ex

A mulher foi levada para a delegacia já acompanhada de advogada. Foto: Reprodução/Redes Sociais

ADVERTISEMENT

CAMETÁ (PA) – Uma mulher identificada apenas como Bruna Silva perdeu a cabeça e matou com um golpe de arma branca o ex-companheiro, Rafael Caldas da Costa, na madrugada desta segunda-feira (15), em Cametá, no Pará. Segundo a polícia, o crime foi motivado por causa da pensão alimentícia do filho deles.

A mulher foi presa horas após o ocorrido e foi encaminhada já da advogada de defesa. Segundo a polícia, Bruna encontrou Rafael na saída de uma festa e cobrou a pensão que estava atrasada.

O homem, no entanto, teria dito que esse assunto seria resolvido perante à justiça, iniciando uma briga entre os dois. Bruna teria puxado uma faca e com um único golpe acertou o peito de Rafael.

O homem foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cametá, mas devido aos ferimentos teve que ser transferido para o Hospital Regional de Cametá, onde morreu.

Rafael já teria ao menos passagens pela polícia, inclusive por violência doméstica, uma vez que supostamente ele batia muito em Bruna, quando ainda estavam juntos. Ela, inclusive, teria uma medida protetiva contra Rafael.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.