MIGUEL ALVES (PI) – A comemoração de 110 anos da cidade de Miguel Alves, a 112 quilômetros da capital Teresina, na última terça-feira (24), acabou em um grave acidente. Com vários shows programados, o do cantor Felipe Amorim acabou ferindo gravemente uma adolescente de 16 anos, que corre o risco de perder a visão.
De acordo com informações do site Metrópoles, o cantor disparou, acidentalmente, alguns fogos de artifícios na direção do público. A adolescente, que estava perto, foi atingida no olho e está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A mãe da vítima disse que ela pode precisar de um transplante de córnea. Ainda segundo a mãe dela, a menina foi socorrida por pessoas que acompanhavam o evento, e denuncia que não teve nenhum suporte da prefeitura municipal de Miguel Alves nem dos músicos, no momento do acidente.
A assessoria de imprensa de Felipe Amorim negou as acusações da mãe da jovem, que está internada, e afirma não estar ciente de nenhum acidente. Um vídeo mostra o momento do disparo dos fogos de artifício.