BELO HORIZONTE | O cantor mineiro Giovanne Salles foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira (27), dia em que faria 30 anos.
O sertanejo estava dentro de um carro, no banco do motorista, no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte.
Conforme a Polícia Militar, os órgãos de segurança foram acionados por pessoas que passavam pelo local e perceberam que Giovanne não tinha mais respiração. O cantor tinha sangramentos no nariz e na boca.
Segundo os militares que atenderam a ocorrência, os instrumentos utilizados nas apresentações de Giovanne estavam no veículo. O material foi devolvido ao irmão do cantor. Já o carro, que era alugado e pertencia a um dos parentes, foi entregue ao proprietário.
Há indícios de que a morte tenha sido provocada por overdose, pois foram encontrados três pinos de cocaína estavam dentro de um dos sapatos da vítima.
Parentes foram ao local e disseram que Giovanne tinha participado de um evento horas antes. Nenhum deles soube dizer o motivo de a vítima ter sido encontrada naquela região.
Não foram encontrados sinais de violência pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).