MANAUS-AM| Nesta quinta-feira (9), aconteceu várias lives de cantores, e em especial a da dupla sertaneja, Bruno e Marrone. O show foi aclamado nas redes sociais, levando em conta os sucessos cantados e o bom humor da dupla. Porém, houve gente que não gostou nada do comentario infeliz do cantor amazonense, Uendel Pinheiro, que criticou a performance de Marrone, no facebook. “Mesmo eu não tocando sanfona eu toco mais que o Marrone… num é possível gente… uahuasha”, escreveu.
Os fãs dos cantores Bruno e Marrone, logo tomaram as dores e passaram a bombardear o cantor nas redes sociais. Teve até cantor de forró chamando o pagodeiro de estrelinha, por não saber respeitar quem veio antes dele como artista. “Marrone é Marrone..cada uma que li nesse face hj…desce daí irmão…marrone é melhor que vc de longe.. já teve meu respeito..mais agora tá muito estrelinha….tudo que vai volta.. vamos respeitar quem veio antes de nós…” escreveu Maykon Alvarenga, da banda Feras do Forró.
Após a polêmica, o cantor manauara se pronunciou: “Galera… mil perdões aos fans do Marrone pelo comentário INFELIZ que fiz ainda pouco! Eu tava achando muito engraçado o Marrone na sanfona mantendo a linha mas preocupado com o Bruno enchendo a Lata! e o Bruno ja “meio legal” baixou a mão do Marrone pra ele fazer o acorde final correto na sanfona! Morri de rir com a Cena Expontânea e costumeira!!!! Por isso o comentario! Nao quis desmerecer absolutamente ninguém! Principalmente a dupla de quem sou fã! Quem sou eu pra falar deles que ja estão na estrada ha tantoooo tempo!? De verdade. Peço desculpas pelo erro cometido! Prometo tomar mais cuidados com as palavras! Hoje em dia ta cada vez mais delicado postar algo em rede social! Ta bom!? Mais uma vez mil perdões pelo ato impensado! E Marrone sou seu fã! Pelo amor de Dios! Juroo!!”, escreveu.
Foto: Reprodução