MANAUS (AM) – A cantora Bruninha Charly postou um vídeo no Instagram denunciando o forrozeiro Maykinho, do Feras do Forró, por uma suposta agressão. No relato, ela diz que foi agredida física e psicologicamente pelo cantor, que nega a acusação.
De acordo com Bruninha, que diz ter 19 anos, o cantor “destruiu” seus sonhos após uma discussão. “Faz 29 dias que perdi minha voz por causa das agressões. Ela foi tomada de mim. Pisaram no meu pescoço, me bateram, me expulsaram, eu não tenho culpa de nada”, diz ela, relatando que apesar da voz ter voltado, não está conseguindo cantar direito.
A jovem revela ainda que foi dopada por medicamentos e manipulada a gravar vídeos. Um Boletim de Ocorrência (BO) contra o cantor foi registrado.
Em sua defesa, Maykinho também recorreu ao Instagram. Ele negou as agressões e disse que toda a verdade seria contada. “Não vou ficar rebatendo nada porque a internet é maldosa, doente. Mas amanhã eu me pronuncio falando a verdade, mostrando provas. A gente não sabe o que fala mas Deus sabe o que faz”, disse ele, que se mostrou “chocado” com o ocorrido.
Maykinho do Feras do Forró é acusado de agredir cantora e ele rebate. pic.twitter.com/g7EcOyEKjd
— Portal Estado do Amazonas (@estadodoam) April 7, 2023
https://www.instagram.com/p/Cqt4dKzu-gi/