RIO BRANCO (AC) – A cantora de piseiro Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta no próprio apartamento, na noite desta segunda-feira (24), em Rio Branco, no Acre. Um vídeo filmado pelo marido dela, que mostra a cantora segurando uma arma apontada para a própria cabeça, antes de ser encontrada sem vida, começou a circular nesta tarde.
O companheiro Tarcísio Araújo foi ouvido pela polícia como suspeito após testemunhas afirmarem terem visto os dois brigando. Nas imagens, Nayara aparece no chão do banheiro, aborrecida com ele e diz que precisa viver em “paz”. “Você acabou com meu emocional”, ela diz, enquanto segura a arma apontada para si.
Tarcísio pede a arma de volta e diz que ela vai deixar o próprio filho sozinho. A cantora retruca que a avó já cuida bem dele e também diz que se arrepende de ter tirado o homem do convívio com a própria família. “Até hoje não consigo ter paz”.
Em outro vídeo, a cantora diz ainda que tudo que é postado no Instagram é uma “farsa”. Ela se casou com Tarcísio no mês passado e ele também gerenciava a carreira dela.
Tarcísio foi ouvido pela polícia como suspeito. Apesar de não haver indício de agressão ou briga, violência doméstica também não foi descartado, segundo o delegado Karlesso Nespoli, da 3ª Regional, ao telejornal local “JA 1”.