BRASÍLIA – Mesmo sendo vereador, o capitão Carpê (Republicanos) está empenhado em contribuir na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Atos Golpistas do dia 8 de janeiro. Por conta disso, ele viajou até Brasília onde encontrou deputados federais bolsonaristas para demonstrar apoio na investigação.
“Vamos descobrir o que de fato aconteceu e qual é a responsabilidade do Governo Lula nisso tudo”, disse o vereador, mesmo não participando. O colegiado terá 32 participantes, sendo 16 deputados e 16 senadores.
Entre os deputados com quem articulou, chamou a atenção a presença do deputado André Fernandes, também conhecido como “Raspa Caneco”. Nos comentários, muitos lembraram do vídeo inusitado que o parlamentar chegou a fazer ensinando como fazia depilação anal, no YouTube, antes de investir na política.
Achando que é vereador “federal”, @capitaocarpe viaja até Brasília para tietar deputado conhecido como “André raspa caneco” que já ensinou depilação anal no YouTube 🗣️ pic.twitter.com/wfTPV6MVBM
— Manaus Pop❤️🏹💙 (@manaus_pop) April 27, 2023
“Nada fez nada faz pelo ceará simplesmente um pra nada o famoso raspa caneco kkkkkk misericórdia ainda tem gente que elege um pra nada desse. Conversador de asneira”. “Esse não àquele que passou vergonha com o “jurisbrasil”, disse outro, se referindo a situação onde o deputado falou que o ministro da Justiça, Flávio Dino, respondia a 277 processos, com base no JusBrasil, o que era mentira. Na ocasião, Dino debochou da acusação e a resposta viralizou.