Manaus- AM| O capitão da Polícia Militar do Amazonas, Carpê Andrade, passou por um procedimento estético no rosto e compartilhou nesta sexta – feira (10) o resultado da cirurgia com os seus 16,1 mil seguidores do Instagram.
Em sua postagem, Carpê relata que fez uma alectomia e uma rinomodelação, ambos com a finalidade de melhorar a aparência do nariz. Além dos procedimentos nasais, o capitão fez uma cirurgia chamada ortognática, que no qual é procedimento cirúrgico que visa reestabelecer um padrão facial normal em pacientes adultos que apresentam alterações no desenvolvimento ósseo facial. As fotos foram postadas dois meses após o procedimento estético ser iniciado.
Envolvido em algumas polêmicas, no ano de 2018, Carpê foi acusado pela ex- esposa de não cumprir o reajuste de pensão do filho, que na época tinha 8 anos. Segundo a ex-companheira, o militar não realizava o pagamento de 12% e apenas efetuaria depósitos mensais no valor de R$900, sem o acréscimo de férias e 13º salário. A mesma alegava que diversas vezes teria tentado entrar em acordo com Carpê, mas o mesmo sempre lhe destratava e com isso, decidiu procurar a imprensa, trazendo o assunto à público.
Assista a íntegra da entrevista concedida ao portal Amazonas News.