Capitão da Polícia Militar do Amazonas é filmado em posto de gasolina fazendo sexo oral

Manaus – Um vídeo começou a circular, segunda-feira, 11, à noite, nos grupos de whatsApp, onde, em um posto de gasolina,e Manaus, mostra o capitão da Polícia Militar do Amazonas, Délio Corrêa, masturbando e depois fazendo sexo oral em um homem, que ainda não teve a identidade revelada.

Circulam ainda uma gravação onde supostamente o dono do posto afirma que o irmão do oficial teria procurado o gerente do posto para resolver a questão da melhor maneira possível evitando que ocaso fosse parar na justiça.

As cenas revoltaram os policiais militares que esperam que o comando da Polícia Militar tome uma atitude contra os atos obscenos praticado pelo oficial em pleno posto de gasolina.

“Quando praças colocaram moças dentro de uma viatura do Ronda no Bairro responderam a processo administrativo”, disparou um policial, que terá o nome preservado, para evitar represália, questionando se desta vez o comando irá instaurar algum procedimento contra oficial que “mancha” o nome da Polícia Militar a poucos dias da instituição completar 179 anos de existência.

3 comentários em “Capitão da Polícia Militar do Amazonas é filmado em posto de gasolina fazendo sexo oral

  • 12 abril, 2016 em 16:18
    Permalink

    Ele é muito gay!!! O cara sem camisa é um bêbado pedinte, ele não hesitou, em troca de umas moedas fez sexo oral no pedinte.

    Resposta
  • 13 abril, 2016 em 10:27
    Permalink

    O Cara nem tava de serviço, deixa o cara chupar em paz kkkk

    Resposta
  • 15 abril, 2016 em 14:55
    Permalink

    Ele está errado porque fez isso em público. O certo eram ter levado o vídeo pra corregedoria e não publicado na internet. Ele merce um processo administrativo e quem compartilhou o vídeo também porque não tem autorização pra isso e isso não é de interesse público. Ele foi burro sim mas tenho pena por ele ter que assumir sua sexualidade desta forma tão grotesca. Só existem enrustidos porque o mundo é homofóbico. Vocês que criticaram nunca fizeram um sexozinho no carro? Se ele tivesse chupado um peitinho de uma loira, estavam todos relevando e elogiando ele. Como foi sexo gay, todos criticando.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
29 ⁄ 29 =