MANAUS (AM) – O carro que bateu numa moto e causou a morte de uma mulher na tarde desta quarta-feira (18), no Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, também era de um cliente e era dirigido por um mecânico. A vítima fatal, uma mulher, foi identificada como Antônia Helida, de 35 anos.
A vítima era passageira de Cristofono Lopes Figueiredo, de 36 anos, que pilotava a motocicleta e fazia corrida por aplicativo. Ela morreu na hora e Cristofono ficou ferido e foi hospitalizado.
O acidente, segundo a polícia, ocorreu quando a moto subia a ladeira da avenida Margarita, mas estancou. Eles foram atingidos por um carro conduzido pelo mecânico James Clei Gomes da Silva, de 44 anos.
Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento. O caso é investigado.
Caso semelhante
Na madrugada desta terça-feira (17), outro mecânico dirigindo o carro de um cliente também se envolveu em um grave acidente. O proprietário do veículo era o cantor Wanderley Andrade.
O mecânico, no entanto, morreu. Ele bateu na coluna de uma passarela na Avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Sul de Manaus.
Na ocasião, três mulheres também estavam no veículo, que tinha sido usado sem autorização do cantor. As ocupantes apenas se feriram.