RIO DE JANEIRO – Uma jovem cartomante identificada como Amanda Verena, do Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (2) ao compartilhar um pedido inusitado de uma cliente que realizou um trabalho espiritual no candomblé com ela anteriorment.
Na conversa divulgada, a cartomante mostra que a mulher queria marcar um outro horário para uma consulta. Amanda já tinha feito uma “abertura de caminhos” que tinha dado certo e possibilitou uma vaga de emprego para ela.
“15 (quinze) dias depois minha amiga me indicou no trabalho dela e eu consegui um emprego muito bom, graças a Deus. Ai nega queria ver com você se tinha como fazer um trabalho para tirar essa minha amiga minha do emprego porque eu quero o cargo dela”, pede a cliente.
Surpresa, Amanda só diz “caraca” de início e depois nega fazer qualquer tipo de trabalho que seja para o mal de qualquer pessoa. “Não posso fazer isso não, amiga. Não acho justo com ela”.
Irritada, a mulher diz que ia pagar pelo “serviço” e ainda critica ao final: “Muita falta de profissionalismo viu”.
A jovem disse que muitas pessoas não acreditaram na conversa, mas segundo ela é muito comum pessoas com mau caráter buscarem a cartomancia para praticar o mal. “Eu nem me choco com mais nada. Gente ruim existe independentemente da crença”.