A expulsão de Wanessa Camargo do Big Brother Brasil 2024 pegou a todos de surpresa na manhã deste sábado (2). Com isso, boa parte da casa está revoltada com Davi, o responsável por ir ao confessionário e pedir para a conduta da cantora ser avaliada.
Após as imagens serem analisadas, ela foi eliminada. Vale lembrar que no BBB já houve eliminações onde a agressão não foi necessariamente um soco ou tapa com intensidade. No jogo, basta haver o contato físico e a pessoa precisa se sentir ofendida.
Logo após o anúncio, os participantes se questionaram. “Ela encostou nele ontem?”, perguntou Leydi. “Por isso que eu achei que era isso ontem quando eu te falei”, falou Yasmin. “Ele estava p*”, comentou a trancista.
“Na hora ela falou ‘Meu Deus, Davi, desculpa’”, continua a sister. “Mas ela não viu ele”, comentou a trancista.
Os brothers seguiram repercutindo: “Não é possível que ele é tão maldoso assim, cara. Namoral, ele é maquiavélico real”, disse Yasmin.
A trancista, não satisfeita, procurou o baiano na sala e o confrontou, mas ele disse que tudo o que tinha que falar foi falado para a direção e eles tomaram a decisão.
Leyde continuou insistindo que os participantes queriam saber o que aconteceu: “Querendo ou não, ela é querida por todo mundo. É só por isso mesmo. “Ela te agrediu?”.
Davi explicou: “O que cabe eu falei já no confessionário. Eles avaliaram e já foi”.
“Então, você falou que ela te agrediu porque ela tinha ido te acordar? Que loucura, gente. Que loucura. Foi por que ela te acordou ontem?”, conclui.
Leidy chama Davi para explicar a situação 🗣️#RedeBBB 💣 #BBB24 pic.twitter.com/6Feu98AU3J
— Big Brother Brasil (@bbb) March 2, 2024