BRASIL – | Após Carlos Massa, o “Ratinho”, criticar a cantora Anitta por “estar se achando” e ter feito tatuagem no “f*rico”, a ex-BBB 11 e No Limite 5, Ariadna Arantes, de 37 anos, saiu em defesa da amiga e revelou que o apresentador não tem moral para criticar ninguém porque trai a esposa.
Em resposta para um perfil de fofoca, Ariadna afirmou que um “cara bem casado que se tranca com umas e outras no camarim” após as gravações de seu programa não pode se achar no direito de criticar Anitta. A cantora estava reclamando de Ratinho, que usou tempo no “Programa do Ratinho”, no SBT, para criticá-la do nada.
“Falou o cara bem casado que quando acaba a gravação do programa leva umas e outras e se tranca no camarim”, acusou Ariadna. Ela ainda fez questão de deixar claro que estava mencionado o episódio por ter presenciado Ratinho se trancar no camarim com uma pessoa.
“Só não posso falar nome, mas eu vi. Eu tava lá”, complementou Ariadna.
A confusão
No “Programa do Ratinho”, Ratinho declarou que a cantora Anitta está passando dos limites. “Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também”, disparou ele. “Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?”, continuou ele. Em seguida, Ratinho aproveitou para comentar sobre a tatuagem que a cantora fez no ânus.