PARÁ| No início desta semana, um casal que foi visitar a construção de sua futura lanchonete em Santarém (PA), se depararam com um jovem, com uma caixa de isopor, vendendo bolo de pote. Os empresários Railson Rodrigues e sua esposa, Glaucia Rodrigues, não sabiam que aquele encontro poderia mudar avida do rapaz.
“O rapaz vendedor nos perguntou o que estávamos construindo ali, então falamos que era mais uma unidade de nossa dogueria, e o cliente do rapaz perguntou se ainda estávamos contratando“, contou Railson em um post compartilhado no Facebook.
No momento da conversa, o casal deu a notícia que já havia preenchido todo o quadro de funcionários e não teria vaga para admitir o vendedor ambulante.No entanto, pouco depois, Railson recebeu uma notícia que mudou tudo: uma das pessoas que havia sido pré-contratada tinha desistido de trabalhar na lanchonete.
“Logo perguntei ao rapaz que vende bolo, se ele aceitaria trabalhar com a gente, e ele disse sim na hora, ‘hoje mesmo se quiser, e se for pra amanhã, 5 horas da manhã já estarei aqui pra começar‘”, relatou o empresário, que o contratou imediatamente!
Muito emocionado e surpreso, o jovem começou a chorar, emocionando a todos que estavam ali. “Ele não conteve a emoção, chorou e nós também não seguramos e choramos juntos“, disse Railson.