OURILÂNDIA DO NORTE (PA) – O casal de vendedores ambulantes Alex Conceição Guajajara, de 41 anos, e Maria Antônia dos Santos Sousa, de 32 anos, foram executados a tiros nesta quarta-feira (29), em Ourilândia do Norte, no Pará. O crime aconteceu na frente do filho deles, um bebê de 1 ano de idade.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 18h, próximo de um hospital municipal. As vítimas estavam em um Chevrolet Ônix branco, modelo Sedan, quando os assassinos chegaram numa motocicleta e dispararam cerca de seis tiros contra eles.
Assim que viu a moto se aproximando e disparando os tiros, Alex, que dirigia, ainda tentou fugir. Em seguida, a companheira dele foi acertada. Ambos morreram praticamente ao mesmo tempo, um no ombro do outro.
No banco de trás, um bebê do sexo masculino, de 1 ano, que seria filho do casal, foi encontrado sem nenhum ferimento. A criança foi entregue para os familiares das vítimas.
Ainda segundo a polícia, o casal trabalhava como vendedor ambulante de produtos importados. O crime é investigado e os atiradores ainda não foram identificados e presos.