BRASIL – A filha do casal Maria Auxiliadora Vaz de Arruda, de 74 anos, e José Cloves Arruda, de 76 anos, recebeu a última foto de seus pais antes do avião ATR-72 da Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, cair em Vinhedo, no interior de São Paulo, na sexta-feira (6).
Eles eram católicos e atuavam na Paróquia São Pedro Apóstolo, em Guaratinguetá. Maria Auxiliadora atuava como ministra da eucaristia e José Cloves era um membro ativo da igreja.
“Lamentamos profundamente o falecimento da Sra Maria Auxiliadora Vaz de Arruda (dona Dora) e do seu marido, o Sr José Clóvis, vítimas do acidente aéreo, ocorrido hoje na cidade de Vinhedo, SP. Dona Dora era coordenadora do MESC da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Guaratinguetá”, escreveu a instituição.
“Unidos em preces, rogamos a Deus pelo descanso eterno desses nossos irmãos e pelo conforto dos familiares e amigos. Estendemos nossas preces por todas as outras vítimas dessa tragédia. Que Deus os receba na alegria do Seu Reino”, finalizou.
Aposentada, a idosa trabalhou por muito tempo como professora de Educação Física concursada em Guaratinguetá.
“Conhecida carinhosamente como Tia Dora, trabalhou como coordenadora de Educação Física na Oficina Pedagógica com zelo e dedicação, encantando a todos com quem se relacionou, até sua aposentadoria em 2021. A perda de Tia Dora e seu marido é irreparável”, lamentou, em nota, a Secretaria Municipal de Educação do município paulista.