X
    Categories: Polícia

Casal de traficantes é preso em condomínio de luxo na Ponta Negra

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | O casal Thiago Monteiro da Silva, de 35 anos, e Stheffany Barbosa, de 27 anos, foi preso durante o cumprimento de mandado de prisão na quarta-feira (03), após serem indicados pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) como os maiores fornecedores de drogas da região norte.

Thiago “Mineiro”, como é conhecido e a companheira foram presos em um condomínio de luxo, localizado na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. A polícia também apreendeu objetos caros, como jóias e carros, além de uma quantia de R$10 mil.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Allemand, além de ter contato com outros traficantes de outros Estados e outros países, Thiago também era responsável por abastecer todo o Amazonas, além de estados do nordeste e do sul com drogas provenientes da Colômbia e do Peru. Além do tráfico de drogas, Thiago também era responsável por lavagem de dinheiro de organizações criminosas.

Allemand afirmou que Thiago é considerado um dos caras mais importantes dentro do tráfico. “Ele possui bens no Amazonas e no Nordeste, além de imóveis, hoteis e pousadas. Ele tem bastante dinheiro”.

Além da prisão do casal, outros seis mandados de prisão foram cumpridos.

Expressoam:

This website uses cookies.