MANAUS (AM) – Um casal conhecido como “casal do crime”, que supostamente foi pego roubando no conjunto Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus, foi punido por criminosos da área com um tiro na mão de cada um. Em imagens que circularam nas redes sociais nesta segunda-feira (10), é possível ver que os criminosos seriam os “justiceiros” do conjunto.
As cenas são fortes e nelas é visto primeiro o homem com as duas mãos para a frente, uma em cima da outra. Um dos criminosos ainda dá o aviso: “Quem rouba no Viver Melhor vai se f…, meu irmão!”.
Após ter a mão baleada, o homem aparenta dor e em seguida os justiceiros pedem para uma mulher de cabelos pintados de roxo fazer o mesmo. Ela aparenta ser jovem e está o tempo todo séria.
No entanto, antes de levar o tiro a arma falha duas vezes e, só na terceira, uma das mãos dela é atingida pela bala.
Informações apuradas na área dão conta de que o casal do crime é acostumado a praticar diversos arrastões pela área, inclusive roubando trabalhadores e pais de família do conjunto habitacional. No entanto, os traficantes da área já haviam feito o alerta de que eles não deveriam assaltar os moradores da região. Como não obedeceram, foram punidos.