Manaus-AM| Uma mulher identificada como Andréa Trindade de Oliveira, de 46 anos, morreu atropelada após ser atingida por um carro desgovernado que invadiu a parada de ônibus onde estava com o marido, Edson Reis, de 50 anos. Ela morreu na hora e ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado às pressas para o hospital. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus
De acordo com informações, o casal estava a caminho do trabalho na hora do acidente. A mulher foi jogada contra o poste e esmagada, o marido teve a cabeça enfaixada e depois foi direcionado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Redenção.
Segundo testemunhas, pelo menos vinte pessoas estavam na parada quando o acidente aconteceu. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro e até o momento ainda não foi identificado.
Ao recobrar a consciência, ele se desesperou e chorou muito ao ver que a esposa estava morta e nada mais podia ser feito. O casal tem dois filhos e Andréa era serviços gerais da maternidade Moura Tapajós.
O Departamento Técnico-Científica da Polícia Civil (DPTC), esteve no local e constatou que a mulher sofreu uma fratura exposta no crânio. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.
https://twitter.com/am_expresso/status/1607377078961451008?s=20&t=gmK74DMPU3-BqoNdt6-upQ