X

Casal é executado e bebê é deixado em meio a poça de sangue

ADVERTISEMENT

ALTO GRAÇAS | Nicolas Elias Albuquerque do Prado, 18, e a esposa, Clediana Pereira Alexandre, 19, foram executados a tiros em frente ao filho de 10 meses, na última sexta-feira (08), em Alto Garças, Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, ambos tinha passagens criminais.

Segundo informações da polícia, o casal foi executado por ocupantes de uma caminhonete por volta das 16h. Antes de efetuar os tiros, os suspeitos pediram que a criança fosse deixada no chão da calçada, em frente a residência onde os dois foram alvejados. Após o crime, o bebê ficou ao lado dos corpos, chorando em meio ao sangue.

O homem foi atingido com 3 disparos na cabeça, enquanto a mulher foi atingida com 2 na mesma região. O rapaz tinha passagens por tráfico de drogas de quando era adolescente era investigado por suspeita de roubo na cidade e em Santa Rita do Araguaia, em Goiás. A outra vítima, Cleidiana, também já havia sido detida, por receptação, quando era menor.

Após a perícia preliminar, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) investiga o caso.

A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar do município e foi transferida para uma unidade de saúde de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá) porque sofreu ferimentos ao ser colocada no chão.

Expressoam:

This website uses cookies.