CAMPO GRANDE – Um casal que fez sexo dentro de um Honda Civic, no meio da rua, no último dia 12 de maio, pode responder pelo crime de ato obsceno. Um Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem de 46 anos e a mulher de 36 anos foi registrado na 3° Delegacia de Polícia Civil, em Campo Grande.
O caso chocou uma mulher que estava saindo da academia e se deparou com a cena, às 7h40. O casal estava tão empolgado que não percebeu a presença das pessoas que passavam ao lado do Honda Civic e viam toda a movimentação.
A mulher registrou o caso e os policiais localizaram a envolvida no sexo por causa da tatuagem dela, nas costas, com dizeres em inglês. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas quando esteve pelo local, o casal já havia deixado o lugar e tomado destino ignorado.
Em um áudio que viralizou em grupos do WhatsApp, o homem confirma o ato e ainda reclama da filmagem. “Comecei a transar, cês acredita que a p… da guria veio filmar eu transando no carro? Eu comecei a fazer gestos”, disse bastante indignado.
O sexo em via pública é considerado ato obsceno. Quando o casal é pego em flagrante pode receber punição prevista no código penal e pegar de três meses a um ano de detenção, além da multa.