MINAS GERAIS| Na tarde desta quarta-feira (23), a Polícia Civil de Alfenas (MG) prendeu um casal acusado de envolvimento na morte da jovem Bruna Gabrielle dos Santos, de 28 anos. O corpo dela foi encontrado carbonizado e com marcas de violência no último dia 15 em uma estrada rural da cidade. Segundo a polícia, a mulher teria sido morta após uma desavença em uma festa.
“Conforme foi apurado pela nossa equipe, ela foi chamada para uma festa em uma casa de eventos em Alfenas e durante a festa teve consumo de álcool e droga, por uma desavença talvez até antiga, nada a ver com crime passional, ela foi esfaqueada nessa residência. Em ato contínuo, o dono da residência colocou, com a ajuda dos outros integrantes que estavam nessa festa, enrolaram ela em uma lona, colocaram no carro e deixaram o corpo na estrada que vai para o bairro Cascalho”, disse o delegado regional de Alfenas, Márcio Bijalon.
o casal que foi preso alegou ter apenas ajudado a ocultar o corpo, mas a polícia não acredita nessa hipótese.
“Eles alegam que apenas ajudam a ocultar o cadáver, a se desfazer do corpo. No entanto a gente não acredita nessa hipótese, a gente acredita que eles participaram efetivamente do crime. Por enquanto eles estão presos temporariamente, estamos com as perícias em andamento e provavelmente vamos representar pela prisão preventiva dos dois”.
“A investigação continua, temos provas periciais sendo produzidas no local dos fatos, no veículo, a investigação continua para identificar as pessoas que estavam na residência e tomar as providências judiciais”, completou o delegado.