MANAUS (AM) – Um casal identificado como Samanta Aparecida Spencer, de 37 anos, e Samuel Vasconcelos do Nascimento, de 42 anos, foi preso suspeito de matar o feirante Francisco de Arles Souto de Moraes, mais conhecido como “Nenê”.
O crime ocorreu no último domingo (23), na rua Campo Grande, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Francisco levou uma facada n pescoço.
De acordo com a polícia, a vítima foi levada por vizinhos para uma unidade hospitalar, mas acabou não resistindo. Logo depois, policiais conseguiram localizar o casal suspeito e realizou a prisão em flagrante. O motivo do esfaqueamento não foi revelado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) e o casal deve passar por audiência de custódia.
A Associação dos Moradores e Amigos do Bairro da Redenção – AMBR lamentou a morte da vítima, que além de feirante, também era morador do bairro. “Nossas condolências à família, parentes e amigos, abalados pela sua dolorosa perda”.