X

Casal é salvo de afogamento por policiais militares do Amazonas no Rio Grande do Norte

O casal ficou bem e foi encaminhado para o hospital. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

PIPA (RN) – Dois policiais militares que trabalham no Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) socorerram a vida de um casal na praia do Amor, na cidade de Pipa, no Rio Grande do Norte (RN). O 1ª tenente Valmir Benayon, de 38 anos, e o cabo Ricardo Pinto, de 31 anos, estão na cidade para participarem das Olimpíadas dos Tribunais de Contas do país.

Segundo informações dos agentes, quando eles estavam na praia, perceberam o casal se afogando. Sem nem pensar, ambos entraram no mar para salvá-los.

“Quando eles estavam se afogando todo mundo foi para a beira da praia, mas ninguém pulava, porque sabem que lá é perigoso. Foi nesse momento que percebemos a situação, eu e o cabo, a gente foi instintivamente correndo para dentro do mar, nem conversamos um com outro, só entramos e começamos a nadar”, relatou o PM.

De acordo com Benayon, as vítimas não teriam visto a sinalização no local, o que teria acarretado o incidente. O rapaz já estava quase se afogando e com cãimbra. Ele estava tentando salvar a companheira.

O casal passam bem, o rapaz chegou a vomitar, e ambos foram encaminhados para o hospital da cidade.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.