AMAPÁ | Um casal do município de Santana, no Amapá, protagonizou uma cena romântica e bastante esperada por diversos brasileiros, nessa sexta-feira (9). Depois de serem vacinados no mesmo horário e local, Ruti e Roberto Prata decidiram selar o momento com um beijo apaixonado.
As enfermeiras responsáveis por aplicar os imunizantes no casal parecem se divertir bastante com a cena. Ao G1, eles contaram que estão juntos há 30 anos. Para Roberto, o gesto representa toda a sua gratidão para com a esposa, que foi quem cuidou dele quando foi diagnosticado com a Covid-19.
“Foi algo como um agradecimento por tudo que ela fez com Covid-19. Não tem explicação de como ela me cuidou. Acabou que deu certo e emocionou toda a equipe que estava na sala. Foi um ato de amor e gratidão, tudo misturado”, disse.
Veja o vídeo:
‘Ela me esperou para se vacinar comigo’
Ruti tem 53 anos e, seu marido, 59. Para tomar o imunizante, ele teve que esperar 30 dias depois de apresentar os primeiros sintomas da doença. Já a esposa, que teve a faixa etária contemplada durante esse período, decidiu aguardar a recuperação do marido para acompanhá-lo neste momento especial.
“Ela me esperou para se vacinar junto comigo. Passou o período dela e ela disse: ‘eu só vou quando você for, vai vacinar os dois’. Apesar de ficar com medo por ela contrair o vírus, eu achei super legal que ela me esperou”, contou Roberto.