FRANCISCO MORATO (SP) – Uma relação sexual dentro de uma agência Bradesco, na cidade de Francisco Morato, em São Paulo, chegou a ter plateia. O caso aconteceu na última segunda-feira (8) e as pessoas ficaram impressionadas com a cara de pau do casal.
Sem qualquer vergonha, eles ficaram cerca de 30 minutos transando próximo aos caixas eletrônicos. Os vidros já estavam embaçados, mas era possível ver a movimentação e quem passava na rua não deixava de assistir. “O bagulho tá sério”, brincou um homem, que ria com a situação.
Outras ficaram revoltadas com a situação e gritaram, ameaçando os dois. Segundo informações do Jornal Correio do Interior, o casal ainda chegou a ser agredido fisicamente.
O banco Bradesco informou que a relação foi flagrada pelas câmeras de seguranã e as imagens foram cedidas para a Polícia Civil, que investiga o caso. Também informou que no local há seguranças patrimoniais e que eles avisaram a Polícia Militar assim que os dois iniciaram o ato.
No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.