SÃO PAULO | Uma estudante de 21 anos acabou sendo vítima de estupro por um homem de 35 anos, após marcar um encontro com uma mulher pelo Tinder. O caso ocorreu no dia 26.
O encontro, que foi marcado ainda em agosto pelas duas jovens, aconteceu no apartamento da jovem suspeita.
“A mãe da estudante a levou até o endereço informado e aguardou a suspeita descer, informando que voltaria para buscá-la. No imóvel, as duas começaram a beber e, em dado momento, a suspeita disse que seu namorado estava no quarto e gostaria de ver uma relação sexual entre as duas”, disse o advogado da vítima.
Ao recusar o convite, a jovem foi pressionada a manter relações com o homem, com a ajuda da namorada dele. O casal despiu as roupas da estudante, iniciando o estupro. O corpo da vítima ficou marcado por mordidas. Toda a ação levou cerca de duas horas.
A vítima voltou para casa com a mãe, que foi buscá-la e relatou a um amigo o ocorrido. O amigo contou à mãe da vítima sobre o estupro sofrido pela jovem e imediatamente a levou a um hospital, para fazer exames. A estudante, que precisou tomar pílula do dia seguinte e antirretrovirais, passa agora por acompanhamento psicológico e foi diagnosticada com estresse pós-traumático.
Em nota, o Tinder afirma que baniu o perfil da suspeita da plataforma e que irá cooperar com a investigação. “Nossos pensamentos estão com a vítima, sua família e amigos. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para cooperar com o cumprimento da lei”.