ISRAEL | Um casal israelense foi punido com várias multas após serem pegos transando na praia, quebrando os protocolos de segurança contra o novo coronavírus no fim de semana.
De acordo com o Jerusalem Post, o casal foi detido e multado pela polícia por caminhar na praia sem máscara. O casal se recusou a usar máscaras, mesmo depois de solicitado pela polícia, alegando que moravam perto da praia. No entanto, uma verificação de segurança feita pelos policiais revelou que o casal não morava junto ou perto da praia
Pelas regras do bloqueio nacional, que entrou em vigor antes de 18 de setembro, os atletas profissionais e as pessoas físicas que se exercitam sozinhas são os únicos que podem estar presentes na praia sem máscaras. Os regulamentos também estipulam que as pessoas devem permanecer a pelo menos 2 metros de distância.
Os pombinhos foram pegos por um funcionário de um restaurante à beira-mar fazendo sexo em uma das mesas (sem máscaras). Oficiais de segurança foram chamados ao local e rapidamente os reconheceram como o mesmo casal que havia sido multado no início da noite. O casal foi agredido com mais multas.