Manaus – Um casal morreu e mais duas pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam capotar durante uma perseguição policial na madrugada desta quarta-feira (3), próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Avenida Santos Dumont, zona oeste de Manaus.
De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo é suspeito de roubar o carro modelo Etios de cor prata, placa PHE-3384, no Centro de Manaus para realizar assaltos na zona norte.
Uma equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) avistou o veículo e iniciou a perseguição. Houve troca de tiros e o condutor do veículo perdeu o controle. O carro capotou diversas vezes na pista e se chocou contra uma árvore no local.
Ainda de acordo com a PM, dois homens foram arremessados do carro e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram encaminhados aos hospitais 28 de Agosto e João Lúcio. Já o casal ficou preso nas ferragens e morreu no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 00h20 para retirar as vítimas e precisou serrar o veículo. Dentro do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 marca Taurus.
O homem que morreu no local foi identificado, por meio de documentos, como Gustavo Oliveira Leitão, já a mulher não portava documentos.
Com informações D24am.