Manaus – Uma clínica médica especializada em fisioterapia, localizada na rua Dr. Machado, bairro Centro, Zona Sul de Manaus, foi assaltada, por volta das 19h, desta sexta-feira (17). Ao menos dez pessoas, entre funcionários e pacientes foram feitas de reféns.
No local, os funcionários da empresa não quiseram falar sobre o caso, mas a reportagem ouviu relato de moradores da região, que presenciaram a ação criminosa.
“Era um casal. Os dois entraram na clínica, anunciaram o assalto, renderam todos que estavam lá dentro e, após roubar os pertences, trancaram todo mundo dentro da clínica e fugiram levando as chaves do portão”, relatou uma dona de casa, que preferiu não ter o nome divulgado.
Josias Silva, 24, vizinho da clínica, disse que a polícia chegou após o crime. “Eles chegaram meia hora após os infratores fugirem. Todos que estavam na clínica ainda ficaram esperando por, aproximadamente, uma hora para serem destrancados da clínica. Esse foi o tempo que os proprietários da clínica levaram para chegar no local”, disse o rapaz.
Em contato com os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pela área, a reportagem não obteve informações sobre o caso. A equipe apenas confirmou que houve o assalto.
Até a publicação desta matéria, o caso não havia sido registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), central de flagrante da área. Não há divulgações de imagens dos suspeitos e não há informação sobre o paradeiro.Com informações Portal Em Tempo.