MANAUS – Está presos em Manaus o casal Sérgio Alexandre dos Santos Correa, de 57 anos, e Vanderleia Rodrigues Ferreira Correa, de 45 anos, que de acordo com a polícia se passam por pastores para arrancar dinheiro das vítimas.
Os dois foram detidos nesta quarta-feira (22), na Compensa, zona Oeste da cidade. O delegado Luis Carrasco Nogueira é quem explica.
“Estávamos em constante investigação para prendê-los e, em determinado momento, conseguimos identificar o contato pessoal de Vanderleia, pois em um dos golpes teve a necessidade de compartilhar seu contato telefônico para atualização de cadastro”.
A dupla pegada documentos das vítimas para abrir contas e pegar a grana. Uma mulher caiu em um dos golpe que deu aos dois R$ 200 mil.
“Durante as investigações também foi possível constatar que a autora fez a compra de um veículo tipo caminhonete Mitsubishi Triton L200, portando documentação falsa, em Roraima. Com a comprovação dos crimes e provas coletadas, foi representada pela prisão preventiva do casal”, diz o agente.
Pior é que a falsa religiosa foi presa em abril tentando conseguir empréstimo no banco. Não se sabe porque estava solta de novo.
Agora a polícia levará a dupla para Justiça.