Casal tenta assaltar idoso de 82 anos e se da mal no bairro Dom Pedro

Manaus – Policiais do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, na manhã desta quarta-feira (20) Marcelo Germano Ykuno, 25, e Suane Ferreira Martins, 24. Segundo a Polícia Civil, a dupla tentou roubar um idoso de 75 anos, quando a vítima chegava na casa em que mora, na Rua Manoel Borba Gato, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

A polícia informou que o idoso estava dentro do carro dele, quando foi abordado pela dupla. De acordo com o delegado Danilo Bacarin, titular do 10º DIP, um investigador da Polícia Civil, vizinho da vítima, que também estava chegando à casa onde mora, presenciou a ação.

Delegado Danilo Bacarin. Foto: Erlon Rodrigues/Polícia Civil

“Os infratores estavam a pé e ao notarem a presença de outro carro no lugar, tentaram empreender fuga. O investigador, ao perceber que se tratava de uma tentativa de roubo, perseguiu os infratores e conseguiu alcançá-los. Em seguida pediu reforço dos colegas da unidade policial”, explicou Bacarin.

Faca e arma de brinquedo foram apreendidas com os suspeitos. Foto: Erlon Rodrigues/Polícia Civil

A dupla foi presa em flagrante por volta das 9h30. A polícia diz ter encontro um simulacro de pistola .40 com Marcelo e uma faca com Suane. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tentativa de roubo. A dupla será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Com informações assessoria de Polícia Civil 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
16 + 18 =