Manaus-AM| Na noite deste domingo (19), a casa de Agnaldo Guilherme Assunção, suspeito que matou a menina Emanuelle, de 8 anos, a facadas, pegou fogo e foi totalmente destruída, na cidade de Chavantes, interior de São Paulo. No momento do ocorrido não havia pessoas na residência.
A polícia acredita que o incêndio possa ter sido criminoso e uma retaliação ao crime bárbaro confessado pelo homem na semana passada.
Ainda segundo a corporação, uma casa vizinha chegou a ter um princípio de incêndio, mas foi controlado por moradores e com a ajuda de um caminhão-pipa da prefeitura, antes mesmo da chegada dos bombeiros.
Relembre o caso
Agnaldo assassinou a menina Emanuelle Pestana de Castro e enterrou o corpo na zona rural da cidade. Segundo a polícia, a criança foi atraída pelo suspeito para colher mangas em uma área de mata e foi morta com 13 facadas.
Aguinaldo relatou à polícia que matou Emanuelle por vingança contra a mãe dela que, segundo ele, não deixava que ela brincasse com o enteado dele.
Dias depois da prisão, ele apareceu enforcado na cela e a população revoltada impediu que o corpo dele fosse enterrado no cemitério da cidade.