X

Caso Isis Helena: mãe confessa ter matado bebê de 1 ano

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (20) que a mãe da bebê Isis Helena confessou o crime e afirmou que a criança está morta. Segundo a polícia, Jennifer Natalia Pedro, mãe de Isis, disse ter jogado o corpo da filha de apenas um ano e dez meses no rio, após ter entrado em desespero ao notar que a menina tinha morrido engasgada com o leite.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que ainda realiza diligências para localizar o corpo da bebê e obter mais detalhes sobre o ocorrido.

Isis Helena nasceu prematura, com microcefalia e fazia uso de remédios controlados. Pelo relato da mãe aos investigadores, ela teria colocado o corpo da filha em uma mochila antes de jogar na água.

Na época do crime, a mãe da criança, Jennifer Natalia Pedro, contou que saiu da residência por volta das 7h para levar o outro filho à creche e deixou Isis dormindo na companhia do avô, de 90 anos. Ao retornar ao imóvel, Jennifer se deu conta que a menina havia sumido.Ainda segundo Jennifer, a casa estava aberta e o sumiço da filha teria ocorrido no intervalo de duas horas, mas nenhum vizinho notou movimentação estranha no local.

Jennifer está presa desde a sexta-feira, 17 de abril, quando foi decretada a prisão temporária dela por cinco dias para a Polícia Civil dar andamento às investigações.

Expressoam:

This website uses cookies.