X

Caso MC Kevin: Polícia Civil aponta diferentes versões contadas por testemunhas sobre a morte do cantor

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO| Na noite deste domingo (16), o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu ao cair do 5° andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações, a Polícia Civil que investiga o caso, já começou a ouvir testemunhas do ocorrido. As informações são do G1.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso, mas que versões diferentes fora dadas. Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.

De acordo com informações preliminares, passadas pela Polícia Militar (PM), o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que MC Kevin caiu do 11º andar. Depois, a informação foi corrigida. Segundo a PM, o artista estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º andar.

A musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, foi até os Stories do Instagram dar sua versão do ocorrido. De acordo com a passista, alguns amigos de MC Kevin o trancaram no quarto do hotel com algumas mulheres. Em um dado momento, alguém bateu na porta, e o funkeiro acreditava ser a sua esposa.

O corpo do funkeiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nesta manhã por amigos e parentes.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.