X
    Categories: Crime

Caso Miguel: Primeira-dama de Tamandaré é indiciada por abandono de incapaz

Foto:Reprodução Internet

ADVERTISEMENT

PERNAMBUCO / Sari Gaspar Corte Real que é primeira dama de Tamandaré, que fica no litoral de Pernambuco, foi indiciada por abandono de incapaz, que teve como consequencia a morte de Miguel Otávio, uma criança de apenas 5 anos de idade, que morreu depois de ter caído de uma altura de 35 metros em um prédio de luxo.


O caso ocorreu no dia 02 de Junho. No dia da tragédia que resultou da morte do garoto, a mãe dele o havia levado para o seu local de trabalho, o apartamento da primeira dama. O menino entrou diversas vezes nos elevadores do prédio, sendo retirado por Sari, ele estava a procura de sua mãe que havia saído para dá um passeio com o cachorro da família de primeira-dama. Nesta quarta-feira, 01, o inquérito policial foi concluído.

Segundo o delegado Ramon Teixeira, que é responsável pela investigação, a moradora do prédio no caso a primeira-dama Sari, cometeu um “crime preterdoloso”, que refere-se a um caso em que o indiciado pratica um crime diferente do que havia inicialmente projetado cometer. A pena pode chegar até 12 anos de prisão

Expressoam:

This website uses cookies.