X

Catita é recapturado após roubar celular na Chapada

ADVERTISEMENT

Manaus – Fernando de Souza Brito, de idade não revelada, foi preso na tarde deste domingo (5), após roubar um celular na avenida Constantino Nery, Chapada, Zona Centro-Sul da cidade.

De acordo com informações do soldado Simon Jezini, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma mulher – de identidade não revelada – parou a viatura que fazia ronda pelas proximidades e relatou que foi roubada por “um homem moreno, que estava de bermuda, regata azul e que teria corrido em direção ao Boulevard”. Ao lado do soldado Cherman e do aspirante Bastos, os policiais se deslocaram para o local indicado pela mulher.

“Na área indicada, perguntamos de alguns pedestres se tinham visto alguém com as características descritas pela moça e nos indicaram uma região de mata que muitos usam para se drogar. Nos dividimos e conseguimos encontrá-lo”, relatou Jezini.

O soldado disse que o celular roubado da mulher não estava mais com Fernando. “Ele deve ter jogado no mato”, disse.

Ao chegarem na unidade policial, os PM’s fizeram uma consulta prévia e constataram que Fernando era foragido da Justiça.

“Ele confessou que saiu e realmente não tinha voltado mais para a prisão”, falou o soldado.

Em junho de 2015, Fernando teve um mandado de regressão de pena, expedido pelo juiz de direito Luis Carlos Valois, onde ficou decretado que o apenado voltaria para o regime semi-aberto. Com informações Portal Em Tempo.

Expressoam:

This website uses cookies.