X

‘Cego’, que tentou matar ‘X-9’ que dedurou traição dele é morto pela ex-esposa em Borba

O homem inclusive chegou a ser procurado pela polícia. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BORBA (AM) – Uma mulher identificada como Josiane Reis da Silva, de 40 anos, foi presa nesta sexta-feira (14) após matar com um tiro de espingarda o próprio ex-marido, Jones Campos Freitas, de 51 anos, o “Cego”. O crime ocorreu em Borba, no interior do Amazonas, e a o homem já era conhecido da polícia.

De acordo com testemunhas, por volta das 21h os dois tiveram uma discussão em frente da loja deles. Josiane pegou a arma e acabou atirando na coxa de Cego, mas o tiro atingiu a veia femoral e foi fatal.

A ex-esposa tinha uma medida protetiva contra ele, que era proibido de se aproximar. No entanto, Cego não aceitava o fim do relacionamento. Um dos motivos do término teria sido uma traição dele.

No dia 13 de março deste ano, Jones tentou matar com um tiro o marido da amante dele. O motivo é que o homem tinha contado para Josiane sobre o caso extraconjugal de Cego com a mulher dele.

No dia 15 do mesmo mês, ele passou a ser procurado para responder pela tentativa de homicídio e foi quando Josiane teve a medida protetiva. Na ocasião, a mulher ainda foi ameaçada de morte pelo ex que se aborreceu por ela ter descoberto tudo.

Saiba mais:

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.