PRESIDENTE FIGUEIREDO (AM) – Policiais do 37º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) prenderam nesta segunda-feira (10) Jorciney Monteiro de Oliveira, também conhecido como “Neguinho”, de 33 anos, Paulo Wesley Silva de Oliveira, de 19 anos e um adolescente de 17 anos. Eles são suspeitos de matar Manuel Francisco Pinheiro da Silva, conhecido como “Martelinho” e enterrar em um cemitério clandestino em Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas.
De acordo com a polícia, o corpo estava enterrado na estrada de Balbina. Segundo o delegado Valdineu Silva, Jorciney confessou o crime e indicou onde estava enterrada a vítima. No local, já havia uma ossada, indicando que o local era usado como cemitério clandestino.
Ainda segundo a polícia, com o trio foi encontrado um revólver e duas espingardas, além de drogas. Durante uma busca na residência, foram encontrados dois potes de comprimidos contendo trouxinhas de maconha e uma quantidade de uma substância que seria oxi.
O trio foi encaminhado para a delegacia pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, ocultação de cadáver e associação para o tráfico de drogas. Eles devem passar por audiência de custódia nesta terça-feira (11).