MANAUS (AM) – Um homem identificado como Alan Emanuel, de 31 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros no início da tarde desta quarta-feira (21) quando deixava a filha na escola. O crime ocorreu na avenida Goiânia, na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.
Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Alan estava com a mochila da filha nas costas e acompanhado também da esposa quando foi surpreendido por dois pistoleiros numa motocicleta.
Vários disparos foram feitos, inclusive atingindo a mochila da menina, mas ela e nem a mãe se feriram. O pai, no entanto, morreu na hora.
Câmeras de segurança da escola registraram o crime e as imagens foram repassadas para a polícia. As aulas foram suspensas e deixaram a família da vítima em choque, assim como os pais e outros alunos assustados.
Não foi informado se Alan possui passagem pela polícia e a motivação do crime ainda não foi apontada. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).