MANAUS (AM) – Cenas revoltantes. Um homem não identificado, que seria usuário de drogas, foi preso em flagrante após agredir a própria mãe, de 70 anos. Ele quebrou os braços e a cabeça dela com golpes de um banco de madeira, dentro da casa deles, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
A mulher está entre a vida e a morte e já passou por diversas cirurgias no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde está internada em estado grave.
De acordo com informações do delegado Roger Makimoto, do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o filho diz ser usuário de drogas e alega ainda ter um transtorno mental. Sempre que se drogava, ficava violento e agredia a mãe.
O crime ocorreu porque ele queria mais dinheiro para comprar drogas, mas a mãe disse que não tinha e ele se revoltou. A mulher tem problemas de saúde e vive doente, mas isso não o impediu de dar chutes, murros e golpes que abriram a cabeça da própria mãe.
Os vizinhos chamaram a polícia antes que o pior acontecesse e o homem foi levado ao 14º DIP, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.